BLOG TERCEIRA REVISTA
- Gerando e formando opniões.

Que? Viu? Salto em 3D!

Não é uma tecnologia novíssima, que saiu ontem. Vocês já podem encontrar isso por ai, mas não é tão divulgado assim. Pois, estou aqui para falar de um objeto que eu não uso por ser homem. Mas, daria de presente para qualquer mulher digna de tal presente.

 Hoje o assunto por aqui, é o tal “Lo Res da United Nude”. Com 11 cm de salto, o sapato troca os traços finos e elegantes por uma superfície irregular que simula uma imagem digital em baixa resolução - e lembra antigos jogos de videogame 3D, resultando em algo muito mais fino e elegante. Pode não ser nada confortável para as mulheres, mas conquistou os jurados do Dutch Design Awards 2010, evento realizado na Holanda. O “Lo Res” foi eleita a melhor invenção na categoria Moda.

Tem coisa que não da pra não ter um treco quando olhamos, não? Esse sapato é um exemplo disso. O sapato ficou parecendo uma pedra lapidada. É a revolução do design de sapatos. E você pode comprar ou você leitor homem dar de presente para a sua mulher / namorada... por “apenas” US$ 250.

Tenho certeza que qualquer mulher cairia nos pés de qualquer homem com este pequeno e SIMPLES presente.Não é mulheres? Não é homens? rs



Corra e compre aqui:








Fontes de texto:









Fonte de Imagem e Texto:


4 comentários:

, pena que eu não posso usar, o preconceito é grande, voltarei aqui mais vezes, mentira.


Nossa, é interessante mesmo, eu daria pra alguma mulher digna também. u.u!


Postar um comentário


Siga o Blog Terceira Revista

Quem sou eu

Minha foto
20 anos.Estudante de Publicidade e Propaganda e Designer. Formado em Téc. de Rádio e TV.

Powered By Blogger

Buhlaxa

Buhlaxa
Não se atrase na volta

She Is Glamorous

She Is Glamorous
Para as mulheres e homens com Glamour

Últimas Opiniões no TR

Número de Comentários

Número de Postagens

Folheadas

Contador de visitas